ReLIFE: Data do capítulo final é anunciada O último capítulo do mangá será o 222.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ReLIFE
© ReLIFE

A autora do mangá de ReLIFE, conhecido por Yayoiso, anunciou no capítulo 217 do mangá, último capítulo de ReLIFE lançado até o momento, que ela planeja encerrar sua obra no capítulo 222, e que isso será no dia 16 de março.

Um anúncio de que o mangá de ReLIFE terminaria em março de 2018 já havia sido realizado no final do ano de 2017, com o lançamento do 211º capítulo do mangá. Mas somente agora foi anunciado em definitivo o número do último capítulo e sua data de lançamento.

Paralelamente, os quatro episódios finais da animação também serão lançados em Blu-ray e DVD no mês do março, mais precisamente no dia 21 de março de 2018, no Japão. Foi anunciado também que os episódios em questão serão disponibilizados no serviço de stream Amazon Prime. Por enquanto, a notícia só diz respeito à versão japonesa do serviço online.

Mais sobre ReLIFE:

ReLIFE, é um mangá dos gêneros comédia, drama, romance, slice of life e escolar, escrito e ilustrado por Yayoi Sou. começou a ser serializado no aplicativo COMICO, da empresa NHN PlayArt, em outubro de 2013. Até o momento do fechamento desta matéria, o mangá conta com sete volumes físicos lançados, sendo que o sétimo foi publicado pela Taibuno no dia 25 de fevereiro deste ano. O mangá também é disponibilizado pelo Crunchyroll, para leitura online.

O anime de ReLIFE foi produzido pelo estúdio TMS Entertainment e estreou no dia 2 de julho de 2016, totalizando 13 episódios. No Brasil, a animação também pode ser conferida pela plataforma Crunchyroll, especializada no serviço de disponibilização de animes.

Sinopse:

“Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos de idade. Ele falha em cada emprego e entrevista que tenta desde que saiu de seu último trabalho (que durou apenas 3 meses). A sua vida muda depois que ele conhece Yoake Ryou, dos Laboratórios ReLife, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos. Agora, como uma cobaia, ele recomeça sua vida como um estudante do colegial.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Eduardo Junior BarbosawillwillkillNegativo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Negativo
Visitante
Negativo

Obrigado pela informação!!!
Bem, a minha única preocupação é ter que adaptar bastante história em tão poucos OVA’s. :/

willwillkill
Visitante
willwillkill

Sim, com 13 episódios adaptaram metade do mangá, até o 108. Com 4 OVAS vao reduzir ao máximo os acontecimentos paralelos, e focar totalmente nos acontecimentos do Kaizaki e da Hishiro

Eduardo Junior Barbosa
Visitante
Eduardo Junior Barbosa

Mesma coisa com school rumble