ReLIFE: Mangá terminará em março Anime também será finalizado no mesmo mês.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ReLIFE
© ReLIFE

Foi anunciado no 211º capítulo do web mangá de ReLIFE, que a obra está planejada para ser finalizada já em março de 2018. A informação foi anunciada pela própria autora, no capítulo já citado, lançado nesta sexta-feira.

Paralelamente, os quatro episódios finais da animação serão lançados em Blu-ray e DVD no mesmo mês que o término do mangá, mais precisamente no dia 21 de março de 2018, no Japão. Foi anunciado também que episódios em questão serão disponibilizados no serviço de stream Amazon Prime. Por enquanto, a notícia só diz respeito à versão japonesa do serviço online.

Mais:

ReLIFE, é um mangá dos gêneros comédia, drama, romance, slice of life e escolar, escrito e ilustrado por Yayoi Sou, e começou a ser serializado no aplicativo COMICO, da empresa NHN PlayArt, em outubro de 2013. Até o momento do fechamento desta matéria, o mangá conta com sete volumes físicos lançados, sendo que o sétimo foi publicado pela Taibuno no dia 25 de fevereiro deste ano. O mangá também é disponibilizado pelo Crunchyrollpara leitura online.

O anime de ReLIFE foi produzido pelo estúdio TMS Entertainment e estreou no dia 2 de julho de 2016, totalizando 13 episódios. No Brasil, a animação também pode ser conferida pela plataforma Crunchyroll, especializada no serviço de disponibilização de animes.

Sinopse:

“Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos de idade. Ele falha em cada emprego e entrevista que tenta desde que saiu de seu último trabalho (que durou apenas 3 meses). A sua vida muda depois que ele conhece Yoake Ryou, dos Laboratórios ReLife, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos. Agora, como uma cobaia, ele recomeça sua vida como um estudante do colegial.”

 

FONTE: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.