Rent-A-Girlfriend – Obra original será publicada no Brasil pela Panini O mangá chegará em julho com o título de Namorada de Aluguel!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Rent-a-Girlfriend
©Rent-a-Girlfriend

Durante uma live da editora Panini nesta quarta-feira (17) revelou que o mangá original Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu) de Reiji Miyajima, será publicado aqui no Brasil.

A obra será lançada no Brasil com o nome de Namorada de Aluguel e possui previsão de lançamento para o mês de junho. O mangá será publicado pela editora no formato padrão (13,7 x 20 cm, papel offset e capa cartonada), com periodicidade mensal e custando R$29,90.

Confira o volume 1 do mangá abaixo:

Rent-a-Girlfriend
©Rent-a-Girlfriend

Recentemente, Rent-a-Girlfriend tornou-se um dos mais populares na China. Segundo a editora Kodansha, a série estava tendo uma boa repercussão antes mesmo da data de estreia do seu anime. Após o lançamento da obra para sua versão anime, o mangá ocupa regularmente o primeiro lugar em todos os rankings de popularidade, mesmo com outro grande sucesso no país como A Certain Scientific Railgun T em andamento.

Sinopse:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.
Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments