Revelada data de encerramento do mangá Liar x Liar Obra terá um capítulo a menos do que o noticiado em outro momento

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Liar x Liar
© Liar x Liar

A editora Kodansha, através da revista Dessert, divulgou que o mangá Liar x Liar, de Kindaichi Renjuurou, será encerrado nos próximos três capítulos da obra, com previsão de lançamento para o dia 24 de julho deste ano. Contudo, a data pode ser alterada caso o mangá entre em um novo hiato, como já ocorreu em outros momentos.

A informação contradiz o que havia sido anunciado em outro momento pela revista, que previa mais quatro capítulos da obra.

Publicado desde 2010, Liar x Liar tem 9 volumes compilados lançados até o momento.

Sinopse:

“Um dia, por um capricho, Minato, de 20 anos de idade, veste o bonito uniforme do colégio de sua amiga e sai rapidamente para a cidade. Para seu horror, ela acaba esbarando em seu meio-irmão, Tooru, que na verdade é apenas alguns meses mais jovem do que ela. Uma vez que ele é bonito e um jogador famoso, Minato teve que lidar com o ciúme e a suspeita constante de outras garotas em seus dias de escola.
      Por incrível que pareça, ela consegue convencer Tooru que ela é, na verdade, alguém que só se parece muito com sua irmã. Ele está tão convencido, que começa a tentar sair com ela e por várias razões, ela vai junto com ele. O que começou como uma simples brincadeira agora está evoluindo para a maior mentira que Minato já disse!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.