Revelada data de encerramento do mangá Love My Life Mangá yuri de Yamaji Ebine chegará ao fim já na próxima edição

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Love My Life
© Love My Life

A edição de maio da revista Kadokawa’s Comic Beam revelou na última quarta-feira, 12, que o mangá yuri Love My Life, de Ebine Yamaji, terminará na próxima edição da revista, a ser lançada em 12 de maio. A Enterbrain está listando o terceiro e último volume do mangá compilado com data de lançamento agendada para 25 de maio.

A história gira em torno de Ichiko Uzumiya e Eri Joujima, duas lindas universitárias que mantêm um relacionamento amoroso. Pelo lado da família de Ichiko, a relação das duas é bem vista, já que quando Ichiko decidiu contar ao seu pai sobre seu namoro, este também revelou que tanto ele quanto sua mãe eram gays. Já pelo lado da família de Eri, as coisas não vão tão bem, pois Eri possui uma relação muito difícil com seu pai..

Yamaji lançou o mangá na Comic Beam em março de 2015 e a Kadokawa publicou o segundo volume compilado em julho do ano passado. A JManga licenciou e lançou a obra de Yamaji na América do Norte. Uma adaptação cinematográfica em live-action do mangá foi estreada em 2006.

Sinopse:

“Ichiko Izumiya é uma jovem estudante de inglês que gostaria de seguir os passos de seu pai que é um tradutor de romances americanos. Ela finalmente decide confessar a ele que está apaixonada por Eriko, uma estudante de Direito. Ichiko tenta viver sua homossexualidade em paz e surgirão pensamentos sobre sua relação: ela é mesmo homossexual ou simplesmente está apaixonada por alguém sensível que sem querer é do mesmo sexo?”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.