Revelada imagem prévia da volta de Black Lagoon Imagem foi divulgada através de um tweet

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Black Lagoon
© Black Lagoon

A revista Monthly Sunday GX, da editora Shogakukan havia anunciado ainda no final do ano passado que o autor do mangá de Black LagoonRei Hiroe, voltaria a publicar a obra a partir da primavera de 2017. O anúncio colocou fim a um hiato que já durava três anos. E agora, com a proximidade da volta, o twitter oficial da revista apresentou aos fãs a imagem de um quadro do próximo capítulo.

Confira:

Black Lagoon
© Black Lagoon

Mais sobre Black Lagoon

Black Lagoon é uma série que acompanha a história de um grupo de mercenários (chamado de Companhia Lagoon) contratados por organizações em uma cidade chamada de Roanapur (cidade fictícia localizada na Tailândia). O nome vem de um torpedeiro de patrulha que os quatro protagonistas da trama utilizam como base.

Além disso, a história conta sobre como um homem de negócios do Japão se torna um pirata nos mares asiáticos, ou melhor, como ele entra para uma firma de transporte que às vezes vai contra a lei. No decorrer da série, vemos as diferenças de alguém que vem de fora dessa realidade e vai parar nesse mundo marcado por assassinatos, tráfico de drogas e armas, entre outras coisas, e quem são as pessoas que viveram e sobreviveram neste mundo onde as armas e o dinheiro regem as leis. Desde a cidade até cada personagem isolado e sem tanta relevância na série resgatam fatos históricos e situações que realmente ocorreram e ainda ocorrem nos dias atuais, seja como os personagens que lutaram na 2ª Guerra Mundial ou em outros conflitos.

O estúdio Madhouse adaptou Black Lagoon em duas temporadas animadas e foi um dos grandes sucessos de crítica na época (2006).

Atualmente, Rei Hiroe está trabalhando em Re: Creators.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.