Revisions – Mangá chegará ao fim Último volume será lançado em agosto

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Revisions
© Revisions

A edição de agosto da revista Shonen Sirius divulgou que o segundo e último volume do mangá Revisions será publicado no dia 8 de agosto, o mangá é uma adaptação do anime que estreou em janeiro de 2018 e que tem 12 episódios.

Imagem do primeiro volume:

Revisions
©Revisions

Sinopse do anime:

“Esta é uma previsão. Uma grande crise vai acontecer e vocês cinco terão de proteger o mundo.” Daisuke Dojima é um estudante colegial do segundo ano que foi sequestrado quando era criança. Daisuke e seus amigos Gai, Lu, Marimari e Keisaku estão envolvidos em um misterioso fenômeno conhecido como “Shibuya Drift”. A área central de Shibuya se eleva e viaja 300 anos no futuro. Lá eles encontram um enorme deserto e uma floresta com ruínas. Nesse futuro, eles terão que trabalhar com os habitantes da época para operar gigantescos monstros mecânicos. Daisuke conhece uma garota chamada Milo, o mesmo nome da pessoa que o sequestrou quando criança. Milo informa Daisuke que ele é o único capaz de controlar a arma “String Puppet” e proteger Shibuya. Agora Daisuke e seus amigos terão que recuperar o presente lutando no futuro contra um inimigo desconhecido.

Mais sobre:

Kuro (mangá Clockwork Planet) e Jinroku Myougaya (Psycho Pass) lançaram o mangá na revista Shonen Sirius em novembro passado. A Kodansha publicou o primeiro volume do mangá em 8 de fevereiro. O anime estreou no Japão em 9 de janeiro, e estreou mundialmente na Netfllix em 14 de maio.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of