Revistas de mangás para adultos estão sendo suspensas ou canceladas A indústria pode estar entrando no vermelho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mangás
©Bangaichi Manga

Um popular fórum de comentários japonês postou um tópico intitulado “Revistas de mangás adultos estão em declínio, foram suspensas ou canceladas uma após a outra, o que está acontecendo?”, onde as diferentes revistas de mangás para adultos que anunciaram a suspensão de edições futuras ou o cancelamento definitivo da serialização foram listadas.

A lista inclui: Comic Megastore Alpha; Bangaichi Manga; Action Pizzas DX; Ação Pizzas SP; Namaiki Tsu!; Bitaman mensal; Koushoku Shonen; Tenma; SIGMA; Suculento; TAKA; Saseco; Girls forM; Hanaman; Comic Kairakuten XTC; Comic Europe; Comic Penguin; Edição Comic Penguin Bandits; JOVEM Kyun !; BUSTER COMIC; Comic Potpourri Club; Karyou Zettai Ryouiki. Isso soma um total de 22 revistas que são publicadas em papel, e não houve comunicações sobre sua suspensão digital além daquelas que foram totalmente canceladas.

O cancelamento é misteriosamente paralelo a um artigo publicado em janeiro de 2019, em que o governo japonês ordenou que, desde então, as lojas de conveniência do país parassem de vender qualquer mercadoria para adultos, o que inevitavelmente afetaria as revistas de mangás para adultos. A decisão na época era que, por conta dos Jogos Olímpicos iminentes, o fluxo de turistas aumentaria progressivamente, mas que também houvesse uma queda nas vendas desses produtos.

O cancelamento e / ou suspensão indefinida de revistas adultas de mangád, aliado ao fato de o seu mercado principal (lojas de conveniência) estar limitado há dois anos, colocou uma indústria no vermelho que cada vez mais é removido da mídia de impressão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.