Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records – Mangá será finalizado em junho. "Escritas por Tarou Hitsuji e ilustradas por Kurone Mishima, as novels por sua vez, foram publicadas pela editora Fujimi Fantasia Bunko de Fujimi Shobo em julho de 2014."

Pires94
(redator de noticias)
Rokudenashi Majutsu
© Rokudenashi Majutsu

Na sétima edição deste ano da revista Monthly Shonen Ace, foi anunciado que o mangá de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, ou Akashic Records of Bastard Magic Instructor (escrito por Tarou Hitsuji), será finalizado na próxima edição, 25 de junho. Por fim, vale lembrar ainda que as principais novels de Akashic Records ainda estão em publicação.

Sinopse:

“O Império Alzano é o lar de uma das escolas de magia mais ilustres do mundo: a Academia Imperial de Magia Alzano. Aqui, jovens estudantes ambiciosos são treinados para se tornarem magos competentes. Sistine Fibel – uma garota nobre severa – e sua melhor amiga de olhos brilhantes, Rumia Tingel, estudam na Academia, determinados a cultivar suas habilidades mágicas.

No entanto, seu mundo vira uma volta quando seu professor favorito de repente se aposenta e o enigmático Glenn Radars o substitui. Sua atitude preguiçosa e indiferente em relação à vida e à magia rapidamente o coloca em conflito com sua classe. Além do mais, forças nefastas escondidas dentro das paredes do império começam a se tornar ativas, e Sistina, Rumia e Glenn se envolvem em seus esquemas.

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records segue Sistine, que é cativada por um misterioso castelo flutuante do céu; Rumia, que é assombrada por um passado conturbado; e Glenn, que pode ser mais do que aparenta. Embora completamente diferentes na superfície, eles estão inexplicavelmente ligados por um fio do destino.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Media Factory, AT-X, Kadokawa Pictures Japan, Ultra Super Pictures, Tohokushinsha Film Corporation, Sony Music Communications, Fujimi Shobo, Kanetsu Investment;
Licenciadora: Funimation;
Estúdios: LIDENFILMS;
Gêneros: Magia, Comédia, Ecchi

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.