Rumor: Light Novel de Infinite Stratos cancelada pela Media Factory? Será que a frase ' meus pêsames ' deve ser direcionada aos fãs?

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Os rumores sobre o possível cancelamento da novel de Infinite Stratos estão ganhando cada vez mais força.

As evidências sobre esse possível cancelamento têm como base desacordos entre Izuru Yumizuru, o autor e a Media Factory, que se encarrega de publicar as novels.

Para reforçar ainda mais essa teoria, o volume 8, que ia ser lançado em Abril, de uma hora para outra desapareceu da lista de lançamentos.

As lojas que queriam repor os volumes anteriormente publicados, foram informadas que a série foi retirada de circulação.

A Media Factory também começou a retirar todas as referências contidas em seus websites sobre Infinite Stratos, porém, o título ainda está em sua lista de publicações.

As lojas estão avisando os clientes de que os volumes que estão nas prateleiras possivelmente sejam os últimos em circulação, o que causou uma grande comoção entre os fãs que estão ‘comprando-os como se não houvesse amanhã ‘.

Yumizuru havia confirmado recentemente no Twitter que o 8º volume iria sair em breve, porém, ele voltou atrás e admitiu que o 8º volume poderia não ser publicado pela Media Factory e sua marca MF J Bunko. É a única mensagem relacionada a situação.

Não há nada confirmado sobre o que pode ter causado essa ruptura de relação entre Yumizuru e a Media Factory, porém, teorias concentram-se nos constantes ataques de Yumizuru aos fãs pelo Twitter. Fato que havia acabado incomodando a Media Factory que acabou optando por romper o seu contrato com o autor.

A única confirmação semi-oficial por parte da Media Factory foi a retirada da série da comemoração de seu 10º aniversário, data que havia sido pré-estabelecida para o lançamento do volume 8 da mesma.

Como todas as partes recusam-se a se pronunciar sobre o assunto, o futuro da série continua incerto.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.