Runway de Waratte – Mangá atinge 3,2 milhões de cópias em circulação O último volume será lançado no dia 17 de agosto de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Runway de Waratte
©Runway de Waratte

O lançamento do 22º e último volume, vazou que o mangá original Runway de Waratte (Smile Down the Runway) de Inoya Kotoba atingiu mais de 3,2 milhões de cópias em circulação. O último volume será lançado no dia 17 de agosto de 2021.

O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya Kotoba.

Confira o volume abaixo:

Runway de Waratte
©Runway de Waratte

Em janeiro de 2020 a obra ganhou uma adaptação para animeNobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Sounan Desu ka?) Está dirigindo o anime na Ezo’la (Happy Sugar Life, Sounan Desu ka?). Touko Machida (Centaur no Nayami, Lucky Star) é responsável pela composição da série, e Misaki Kaneko (diretora de animação de Fruits Basket, diretora de animação de Classroom of the Elite) está projetando os personagens.

Sinopse:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar uma modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo, e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Sua colega de classe, uma pobre aluna chamada Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia Chiyuki diz a ela que é “provavelmente impossível” para ela, fazendo com que ela considere desistir…?! Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade!

Mais sobre:

Runway de Waratte foi lançado na Weekly Shounen Magazine em maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.