Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc tem seu lançamento adiado Lançamento antes previsto para primavera de 2017 agora tem nova data

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Rurouni Kenshin
©Shueisha

A última edição deste ano da Shueisha’s Jump SQ anunciou para 4 de abril o novo mangá de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen). O mangá tinha sido originalmente anunciado em dezembro com lançamento previsto para a primavera de 2017.

A nova série contará com Kenshin como protagonista, e contará com um total de cinco arcos.

Watsuki e sua esposa Kaoru Kurosaki publicaram um pequeno prologo de dois capítulos nomeado “Rurouni Kenshin Hokkaido-hen Jomaku: Ashitarō Zenka Ari”. O mangá nos mostrou um novo protagonista chamado Ashitaro. A revista digital Weekly Shonen Jump da Viz Media publicou um prequel (Pré-sequência) em inglês em dezembro do ano passado.

A esposa de Watsuki está colaborando na construção da história do novo mangá, o que pode ser uma boa notícia para fãs da autora.

Rurouni Kenshin
©Shueisha

Mais sobre Rurouni Kenshin 

Rurouni Kenshin foi lançando pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em 1994. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, uma vez assassino mortal durante a Restauração Meiji, está tentando encontrar uma vida além da violência.

O mangá recebeu uma adaptação para anime com 95 episódios, um filme animado, três animes originais, três filmes de ação e uma campanha de teatro musical feminino.

 

 

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.