Saint Seiya Episode G: Assassin chega ao fim com um anúncio Saint Seiya Episode G: Assassin é um prequel da série de mangá Saint Seiya original

André Nunes
(redator de noticias)
Saint Seiya
© Saint Seiya

O site da editora Akita Shoten, Manga Cross, publicou o capítulo final de Saint Seiya Episode G: Assassin, de Megumu Okada e Masami Kurumada, nesta quarta-feira (28/08). Na publicação, a editora também revelou que a série de mangá Saint Seiya Episode G vai sair do hiato com um novo arco.

Veja a imagem abaixo:

Saint Seiya
© Saint Seiya

Mais sobre:

Saint Seiya Episode G: Assassin foi lançada na revista RED Ichigo da editora Akita Shoten em abril de 2014. O mangá foi transferido para o site Manga Cross desde de agosto de 2014.

Okada (autor de Shadow Skill) lançou o 200 volume de Saint Seiya Episode G, e também um prequel do mangá de história original de Kurumada, em 2003.

Kurumada publicou o último capítulo da atual temporada de seu mangá Saint Seiya: Next Dimension na revista Weekly Shonen Champion em junho de 2018. A revista não anunciou quando o mangá retornará. A editora Akita Shoten lançou o 12º volume da série em maio de 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.