Sakamichi no Apollon: Novo mangá da mesma autora anunciado Nova obra começa em breve, nas páginas da mesma revista de sua maior obra

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sakamichi no Apollon
© Sakamichi no Apollon

A edição de abril da revista Flowers, da editora Shogakukan, revelou recentemente que um novo mangá de Yuki Kodama, conhecida por seu trabalho com Sakamichi no Apollon, estreará nas páginas da revista agora, no dia 28 de março de 2018.

O novo mangá se chama Ao no Hana, Utsuwa no Mori (A Flor Azul e a Floresta Receptáculo). O primeiro capítulo terá 39 páginas, sendo que a página de abertura será inteiramente colorida.

Confira uma imagem promocional do mangá:

Yuki Kodama
© Shogakukan

Yuki Kodama também realizará uma adaptação em mangá do live-action de Sakamichi no Apollon, que ainda está para sair. O mangá será lançado logo após a estreia do filme em 10 de março.

Mais sobre Sakamichi no Apollon

Yuki Kodama publicou nove volumes do mangá na revista Monthly Flowers em 2007 e terminou a serialização em março de 2012.  A Shogakukan publicou um mangá spin off de volume único intitulado Sakamichi no Apollon: Bonus Track em novembro de 2012.

O mangá ganhou a Categoria Geral dos Shogakukan Manga Awards em 2012 e ganhou uma adaptação para anime em abril do mesmo ano.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.