Samurai 8 – Autor revela quantos volumes a obra terá O mangá estreia dia 13 de maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Samurai 8
©Samurai 8

Recentemente Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, falou mais detalhes sobre sua nova obra Samurai 8: Hachimaru em parceria com o ilustrador Akira Okubo.

O autor resumiu a obra:

Hachimaru é um menino frágil que não pode deixar a sua casa, ou até mesmo sobreviver sem um sistema de suporte de vida. Mesmo que ele só jogue jogos online todos os dias, ele sonha em tornar-se um “Samurai” tendo um corpo mecanizado e poderes que excedam as capacidades humanas.

Kishimoto ainda abordou outros detalhes sobre o que lhe causou mais problemas durante a construção da história. Ele declarou ter tido dificuldade em construir o mundo de Samurai 8, dado o seu tamanho e teve também problemas na criação do tema de ficção científica. No entanto, ele está animado para ver como os leitores vão receber este novo universo, e pretende fazer Samurai 8 em 10 volumes mas não se comprometeu a tal.

O artista lembrou que sua obra anterior, Naruto, deveria durar apenas 15 volumes e que esse número foi largamente ultrapassado.

Além de fazer de Hachimaru um protagonista com o qual nos podemos relacionar, o criador envolveu-se em outras partes da história. Kishimoto confirmou que ele não está apenas supervisionando a composição de Samurai 8, mas também os diálogos, painéis, storyboards etc.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.