Samurai 8: Diretor de Castlevania elogia a obra de Kishimoto A obra estreou nesta segunda-feira

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Samurai 8
©Samurai 8

Em seu Twitter, o diretor Samuel Deats de Castlevania, fez grandes elogios a nova obra de Masashi Kishimoto (Naruto), Samurai 8.

Acabei de ler o primeiro capítulo de Samurai 8, escrita pelo criador de Naruto, Masashi Kishimoto, e ilustrada por seu antigo colaborador, Akira Okubo. Estou gostando muito desse universo que eles estão criando!

Sinopse da obra:

A galáxia está caminhando para o fim de sua existência e não deve suportar mais do que um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e seus respectivos habitantes, encontrando a ‘Caixa de Pandora’.

O Deus dos Guerreiros, Fudo Myo-o selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da ‘Caixa de Pandora’. Para abri-lo, alguém precisará encontrar as sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o seu nascimento, pode ser um deles.

Mais sobre:

Kishimoto está encarregado do trabalho original, e Okubo está desenhando o mangá. O ilustrador é um ex-assistente de Kishimoto.

Kishimoto terminou seu mangá principal de Naruto após 15 anos de serialização na Weekly Shonen Jump em novembro de 2014. Ele então escreveu o mangá de um volume Naruto: The Seventh Hokage e o Scarlet Spring. O autor também trabalhou no roteiro e no design de personagens, e serviu como supervisor de produção chefe na sequência do filme Boruto – Naruto the Movie.

Mikie Ikemoto e Ukyou Kodachi lançaram um mangá sequência para Naruto intitulado Boruto: Naruto Next Generations também na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. Kishimoto está supervisionando a série. O anime dessa série foi lançado em abril de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.