Samurai 8 ganhará pré-visualização antes de seu lançamento oficial A obra estreia oficialmente neste sábado

Ana Paula
(redatora de noticias)
Samurai 8: hachimaruden
©Samurai 8: Hachimaruden

A conta oficial no Twitter do site Shonen Jump da Viz Media anunciou que irá publicar o capítulo de preview do novo mangá Samurai 8: Hachimaruden, do criador de Naruto, Masashi Kishimoto, e de Akira Oukubo. O capítulo estará disponível no site nesta sexta-feira às 16:00 horas.

O capítulo vai estrear no Japão nas 22ª e 23ª edições combinadas da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha no sábado. A pré-visualização terá quatro páginas, incluindo uma página colorida e três páginas em preto e branco.

A Shueisha afirmou que as 22 e 23 edições combinadas de 27 de abril serão a edição final da era Heisei do Japão, e Samurai 8: Hachimaruden será a primeira nova serialização da Weekly Shonen Jump na nova era Reiwa. A revista não revelou a data de estreia específica para a serialização completa, mas a primeira edição na era Reiwa será a 24ª edição em 13 de maio.

Mais sobre:

Kishimoto está encarregado do trabalho original, e Oukubo está desenhando o mangá. O ilustrador é um ex-assistente de Kishimoto.

Kishimoto terminou seu mangá principal de Naruto após 15 anos de serialização na Weekly Shonen Jump em novembro de 2014. Ele então escreveu o mangá de um volume Naruto: The Seventh Hokage e o Scarlet Spring. O autor também trabalhou no roteiro e no design de personagens, e serviu como supervisor de produção chefe na sequência do filme Boruto – Naruto the Movie.

Mikie Ikemoto e Ukyou Kodachi lançaram um mangá sequência para Naruto intitulado Boruto: Naruto Next Generations também na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. Kishimoto está supervisionando a série. O anime dessa série foi lançado em abril de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.