Satsuriku no Tenshi – Mangá chegará ao fim no seu próximo volume Nazuka está atualmente desenhando o mangá spinoff Angels of Death Episode.0

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Satsuriku no Tenshi
©Satsuriku no Tenshi

Em conta oficial no Twitter, o editor Izumo, revelou que o mangá Satsuriku no Tenshi (Angels of Death) de Kudan Nazuko (ilustrador) e Makoto Sanada (escritor) será encerrado no próximo 12º volume da obra.

6/10 é o aniversário de Rachel Gardner, o Anjo da Matança! E o décimo volume de “O Anjo da Matança”, “Satsuten! ] A reimpressão dos volumes 1 e 2 foi decidida! O volume principal do mangá “The Angel of Slaughter” é finalizado no próximo volume. Por favor, dê uma olhada até o fim!

Nazuka está atualmente a desenhar o mangá spinoff Angels of Death Episode.0 (Satsuriku no Tenshi: Episode.0) que começou a ser lançado online na Gene pixiv em março de 2017. O seu 3º volume foi lançado em março de 2019.

Sinopse:

A maioria das meninas que acorda sem memória e encontra um “serial killer” entraria em pânico, mas não Ray. Na verdade, longe de ser seu maior problema, o assassino Zack pode simplesmente ser um recurso conveniente quando se trata de encontrar uma saída do prédio em que ambos estão presos!

Mais sobre:

Satsuriku no Tenshi (Angels of Death) começou a ser publicado na Comic Gene da Kadokawa em 2015 e o seu 11º volume foi lançado em 27 de março de 2020. Em inglês a Yen Press publicou o seu 9º volume em 21 de janeiro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.