Selo Ink! Comics anuncia Savanna Game Anunciado durante Anime Friends deste ano, Savanna Game e Parasyte.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ink! comics
© Parasyte / Savanna Game

Assim como anunciado, durante o Anime Friends 2015, os próximos títulos do selo Ink! Comics da JBC, serão os mangás Savanna Game e Parasyte – Kiseijuu.

Savanna Game é um mangá seinen que conta a história de três jovens que participam de um jogo da morte patrocinado pelo governo no qual os jogadores lutam até a morte. No Japão ele é publicado pela Shogakukan, desde 2012, e já está em seu sexto volume.

Lançado em 1988 pela Kodansha, Parasyte contém 10 volumes de puro terror que conta a história de Izumi Shinichi, de 17 anos, um estudante que mora com seus pais em uma vizinhança pacata de Tóquio. Certa noite, alienígenas no formato de vermes invadem a Terra e começam a tomar controle do cérebro de hospedeiros humanos ao entrar por suas orelhas ou nariz. Um desses parasitas tenta se arrastar para dentro do cérebro de Shinichi enquanto ele dormia, contudo acaba sendo pego e no fim consegue tomar posse apenas de sua mão direita. Graças a isso, tanto Shinichi quanto o parasita (que futuramente receberia o nome de Migi) permanecem cada qual com sua própria consciência, ao contrário do que ocorre com quem tem o cérebro invadido. Apesar do susto inicial, conforme os dias passam Shinichi vai aos poucos criando certo grau de confiança com Migi, ao mesmo tempo em que encontra outros parasitas contrários a essa relação e que tentarão matá-lo.

O mangá também já recebeu uma animação feita pela MADHOUSE, em 2014, e este ano está previsto um live action adaptado da obra de Hitoshi Iwaaki.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.