Seven Seas lançará “O Conde de Monte Cristo” em mangá Adaptação de ligth novel popular promete ser fiel a obra original

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Count of Monte Cristo
© The Count of Monte Cristo

A Seven Seas Entertainment anunciou na última quarta-feira dia 11/01/2017, que autorizou a produção em mangá de uma das suas mais populares ligth novels: The Count of Monte Cristo (O Conde de Monte Cristo), de Ena Moriyama. A série tem previsão de lançamento no dia 19 de dezembro deste ano e a promessa é que o material chegue as bancas e lojas especializadas em formato de luxo no Japão.

O enredo é baseado no romance francês Le Conte de Monte-Cristo, escrito por Alexandre Dumas, no ano de 1844. Na obra original, Edmond Dantès, um marinheiro mercante no início do século 19 é traído por seus amigos e colegas. Ele perde todas as suas posses e é enviado para a prisão. Depois de escapar ele encontra um tesouro na ilha de Monte Cristo, graças às informações passadas por um “parceiro” de cela. Com a riqueza, ele reinventa sua identidade como o conde de Monte Cristo, re-ingressa na alta sociedade, e vinga-se sobre aqueles que o prejudicaram.

O Conde de Monte Cristo é uma das obras literárias mais famosas do mundo e tem recebido diversas adaptações ao longo dos anos e a novel de Moriyama, apesar de algumas particularidades intrigantes, tem tudo para emocionar e cativar o público.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.