Shadows House – Mangá entrará em hiato em agosto O hiato começará no dia 26 e não informaram o motivo!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shadows House
©Shadows House

A última edição da revista Weekly Young Jump revelou que o mangá original  Shadows House, da dupla So-ma-to, vai entrar em hiato.

Segundo a informação, o mangá vai entrar em pausa no dia 26 de agosto e até o momento da escrita desta matéria, não informaram o motivo do afastamento.

Confira a capa do volume abaixo:

Shadows House
©Shadows House

Shadows House recebeu uma adaptação para anime em abril de 2021. Kazuki Ohashi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Fairy Tail: Dragon Cry, Tsukimonogatari) dirigiu o anime no CloverWorks StudiosToshiya Ono (86: Eighty-Six, Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni) foi responsável por escrever e supervisionar os scripts. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) foi responsável pelo design de personagens. Kenichiro Suehiro (Hataraku Saibou, Fire Force, Golden Kamuy) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Mais sobre:

Soumatou tem publicado o mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha desde setembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.