Shadows House – Mangá entrará em pausa por quatro semanas A obra retorna em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shadows House
©Shadows House

Na edição mais recente da revista Weekly Young Jump, e também em uma postagem exclusiva para membros no PIXIV FANBOX, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo Soumatou, Shadows House, entrará em um hiato de quatro semanas. O trabalho está programado para retomar na edição combinada de 6-7 de 2022 da revista, marcada para 6 de janeiro de 2022 no Japão.

A primeira temporada do anime foi ao ar no Japão durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho), com treze episódios e com a plataforma Funimation encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos. A história concentra-se no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando os seus mistérios.

Mais sobre:

Soumatou tem publicado o mangá na revista Weekly Young Jump da editora Shueisha desde setembro de 2018.

Kazuki Ohashi (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Fairy Tail: Dragon Cry, Tsukimonogatari) dirigiu o anime no CloverWorks StudiosToshiya Ono (86: Eighty-Six, Gatchaman Crowds, Houseki no Kuni) foi responsável por escrever e supervisionar os scripts. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) foi responsável pelo design de personagens. Kenichiro Suehiro (Hataraku Saibou, Fire Force, Golden Kamuy) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.