Shaman King: Prologo do novo arco e data de estreia Retorno da obra foi anunciado em janeiro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Shaman King
©Shaman King

A edição de maio da revista Shonen Magazine Edge, da Kodansha, revelou que um prólogo de 3 capítulos para o novo arco de Shaman King serão lançados em maio. Também revelou o título do novo arco como Shaman King The Super Star, bem como seu lançamento na edição de junho da revista.

Shaman King
© Xebec

O primeiro capítulo do prólogo é intitulado “Sandaime Itako no Anna”, O segundo “Death Zero From Flowers”, enquanto o terceiro capítulo é intitulado “Dai Butsu Zone”.

Sobre a série

Em fevereiro de 2017 o autor revelou que havia recusado um remake do anime, o mesmo foi originalmente exibido entre 2001-2002 e contou com 64 episódios pelo estúdio Xebec.

O mangá que foi inicialmente publicado no Weekly Shounen Jump em 1998, e foi encerrado de forma repentina no ano de 2004, entretanto em 2009 o mangá foi republicado e assim revelando seu verdadeiro final.

O autor desenhou uma série de histórias curtas intituladas Shaman King 0 na Jump X em novembro de 2011, e publicou uma sequência intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.