Shaman King Kodansha Comics publicará 4 Manga Spinoff digitalmente Terá uma volta do anime

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Shaman King
© Shaman King

A Kodansha Comics anunciou na quinta-feira, no seu painel online do Shaman King, durante o evento digital San-Comic, que licenciou os seguintes quatro mangás spin-off do Shaman King para lançamento digital em agosto:

A lista dos 4 mangas Spinoff:

  • Shaman King: Zero
  • Shaman King Flowers
  • Shaman King: Super Star
  • Shaman King: Red Crimson

Mais sobre:

A Kodansha Comics também anunciou que publicará fisicamente a série de mangás Shaman King, de Takei, em 11 edições omnibus de três em um que serão lançadas entre 2021-2022. Os dois primeiros volumes serão lançados simultaneamente na primavera de 2021.

ComiXology Originais e Kodansha EUA Publishing irá publicar toda á série de mangá digitalmente em Inglês em 28 de julho Volumes 33, 34 e 35 será exibido pela primeira vez em Inglês, juntamente com os primeiros 32 volumes no Amazon Kindle Store e Loja da Comixology, bem como os serviços de assinatura Amazon Prime, Kindle Unlimited e Comixology Unlimited. O novo lançamento da série mangá contará com a nova arte da capa de Takei.

A série de mangás está inspirando uma nova série de anime que adaptará todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, que a Kodansha começou a publicar em volumes impressos no Japão em 17 de junho.

o manga estreou em Shueisha Weekly Shonen Jump revista em 1998. A série terminou de modo inesperado em 2004, apesar de uma reimpressão do mangá revelou uma ‘verdadeira final’ em 2009. Viz Media publicou 32 volumes do original Shaman King mangá de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença do mangá. Shueisha originalmente detinha os direitos do mangá no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.