Shangri-La Frontier – Mangá recebe vídeo promocional animado O vídeo comemora o primeiro aniversário desde a estreia do mangá

KaisenKYO
Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~
©Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~

O site oficial do mangá Shangri-La Frontier, escrito por Katarina e desenhado pelo artista Ryousuke Fuji, divulgou um vídeo promocional que combina cenas inéditas animadas e painéis do mangá. A cantora e dubladora Azumi Waki narra o trailer e o dublador Yuuma Uchida dá voz ao personagem Sunraku.

O vídeo comemora o primeiro aniversário desde a estreia do mangá.

Waki foi nomeada como a embaixadora de Shangri-La Frontier. Ela fará parte de um programa que fala sobre a série. O programa começará a ser transmitido no canal oficial do YouTube da Weekly Shounen Magazine em 17 de agosto.

Sinopse:

O estudante do segundo ano do ensino médio, Rakuro Hizutome, está interessado apenas em uma coisa: encontrar “jogos ruins” e destruí-los. Suas habilidades como jogador são incomparáveis ​​e nenhum jogo consegue satisfazelo. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo em realidade virtual, Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor, pula o prólogo do jogo para ir direto para a ação. Mas é mesmo possível um jogador experiente como Rakuro descobrir todos os segredos que o misterioso Shangri-La Frontier esconde?

Mais sobre:

Fuji lançou o mangá Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ pela revista Weekly Shounen Magazine em julho de 2020. O quarto e último livro compilado do mangá até então foi lançado no Japão em 17 de junho deste ano.

O mangá é baseado na série de light novels de mesmo nome escrita por Rina Kata, que estreou no site Shosetsu-ka ni Narou (“Vamos ser novelistas”) em maio de 2017. Kata (Katarina) também escreveu uma série de novels adicionais na revista Weekly Shounen. A série segue a heroína Saiga-0, que é a melhor jogadora de Shangri-La Frontier.

Fuji desenhou o mangá da adaptação da novel de Shingeli no Kyojin escrita por Hiroshi Seko, Shingeki no Kyojin: Lost Girls. O mangá foi lançado na revista Bessatsu Shounen da editora Kodansha em agosto de 2015, sendo o segundo e último volume compilado em agosto de 2016. Fuji também desenhou e escreveu a adaptação em mangá do anime original do estúdio P.A. Works, Fairy Gone que foi lançado na revista Bessatsu Shounen em abril de 2019 e encerrado em janeiro de 2020 com um total de 2 volumes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.