Shigatsu wa Kimi no Uso anunciado pela Panini Editora publicará o mangá em território Brasileiro.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Shigatsu wa KIMO NO USO
© Gekkan Shounen Magazine

A editora Panini através de suas redes sociais anunciou que publicará o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April) no Brasil

Anteriormente a editora durante a mesa redonda do Ressaca Friends havia dado pistas sobre a publicação do mangá com frases como: “Em abril teremos uma surpresa, mas pode ser mentira.”

O mangá de Naoshi Arakawa finalizado em seu 11º Volume foi serializado na Gekkan Shounen Magazine (Monthly Shounen Magazine) entre Abril de 2011 e fevereiro de 2015.

Sinopse

“Na história temos Arima Kousei, um prodígio pianista que, devido aos duros treinos que recebe de sua instrutora e mãe, e ao falecimento da mesma, desenvolve certa fobia e trauma em tocar piano. Passado alguns anos após o incidente, Arima agora é cheio de arrependimentos e amarguras e, mesmo com o incentivo de seus amigos, ainda passa longe da música. Isso até ele conhecer a violinista Kaori, uma garota cheia de personalidade e de bem com a vida. Esse encontro irá mudar, para sempre, a vida do rapaz.”

A obra também contou com adaptação animada de 22 episódios pelo estúdio A-1 Pictures em 2014 e outra em live-action que foi exibida nos cinemas japoneses em setembro deste ano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.