Shin – Mahouka Koukou terá adaptação para mangá A obra será lançada ainda este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin – Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi
©Shin – Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi

Foi revelado no Twitter oficial da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, que La-na fará a adaptação para mangá das novas light novels spin-off escritas por Tsutomu Satou e ilustradas por Kana Ishida, Shin – Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi. A serialização estreia na revista no dia 27 de março.

Sinopse:

Os romances se passam um ano após a formatura de Tatsuya e Miyuki, e eles se concentram em duas garotas chamadas Arisa e Marika. Embora criada como irmãs, Arisa é um dia confiada à elite da família mágica Jumonji, separando-as por dois anos. Agora as duas estão matriculados na First High School e finalmente se encontram novamente. 

Mais sobre:

Satou e Ishida começaram a publicar os romances por meio da editora Dengeki Bunko em julho de 2011.

A obra inspirou uma adaptação de anime de 26 episódios produzida por Madhouse Studios sob a direção de Manabu Ono, e lançada em abril de 2014. Um filme foi lançado posteriormente em junho de 2017 e uma segunda temporada estreou em outubro de 2020 e contou com treze episódios, confirmando em seu encerramento a adaptação animada do mangá spin-off Mahouka Koukou no Yuutousei.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.