Shin Sakura Taisen – mangá vai terminar no próximo mês Já virou jogo esse mangá

joaoguedes77
(redator de noticias)
© New Sakura Wars
© Shin Sakura Taisen

A Weekly Young Jump da Shueisha revelou que a adaptação para mangá por Koyori Noguchi do jogo Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) vai terminar na próxima edição da revista no dia 25 de junho.

Mais Sobre:

O mangá começou a ser publicado na Weekly Young Jump em setembro de 2019 e o seu 2º volume foi lançado em 17 de abril de 2020.

Já o jogo foi lançado no Japão em 12 de dezembro de 2019 para Playstation 4 e no ocidente em 28 de abril de 2020. A sua adaptação para série anime estreou a 3 de abril. O jogo segue as batalhas de  Tokyo Flower Division reconstruída no ano de 1940 e os designs são de Tite Kubo, o criador de Bleach, foram renderizados totalmente em 3DCG.

Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War), o roteiro e a direção é de Tatsuhiko Urahata (trabalharam juntos em Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) e a música é de Kouhei Tanaka que também é responsável pelos temas do jogo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.