Shini Yasui Koushaku Reijou – Light-Novel ganhará mangá em junho A light-novel está sendo publicada pela J-Novel Club em inglês.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shini Yasui Koushaku Reijou
©Shini Yasui Koushaku Reijou

A Monthly Action da Futabasha anunciou neta segunda que a novel Shini Yasui Koushaku Reijou (Deathbound Duke’s Daughter) de Terasu Senoo (história) e Munashichi (ilustração) vai ser adaptada para um mangá por Izo Suzuki. O primeiro capítulo vai ser lançado naquela revista a 25 de junho.

Shini Yasui Koushaku Reijou
©Shini Yasui Koushaku Reijou

A light-novel está sendo publicada pela J-Novel Club em inglês traduzido por Roy Nukia.

Sinopse:

Uma noite, no início da primavera, Erika Aurelia, de oito anos, percebe que é a detestável vilã de um jogo otome chamado Liber Monstrorum: The Winter Maiden and the Phantasmic Beasts.

Como se isso já não fosse mau o suficiente, o papel de Erika no jogo é incomodar a personagem principal… e depois morrer para iniciar uma série misteriosos de eventos! Esses incidentes são diferentes na rota de cada interesse amoroso, e sete rotas significam sete mortes a serem evitadas.

Não sendo alguém de atirar a tolha para o chão, Erika sabe que deve agir para destruir as suas bandeiras da morte, e como a sua vida está em jogo, não há tempo a perder!

Mais sobre:

Terasu Senoo serializou a Shini Yasui Koushaku Reijou no site Shousetsuka ni Narou de abril de 2015 a junho de 2019. Futabasha lançou o segundo volume do romance em dezembro de 2017.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.