Shitsuren Chocolatier chega ao fim O último capitulo do mangá Shitsuren Chocolatier chega nas bancas japonesas dia 27 de dezembro.

Shitsuren-ChocolatierA nova edição da revista Zokan Flowers anuncia o final do mangá Shitsuren Chocolatier, de Setona Mizushiro. A revista trará o ultimo capitulo do mangá nas páginas da sua edição de fevereiro, à venda no Japão a partir do dia 27 de dezembro. Todavia, já havia sido anunciado no oitavo volume que o nono volume seria o último da série.

O mangá Shitsuren Chocolatier conta a história de Koyurugi Sota, filho de um padeiro que adora fazer, ao conhecer Saeko, uma garota mais velha que ele, se apaixona a primeira vista. No entanto, durante um dia dos namorados, ele decide lhe entregar chocolates feitos por ele mesmo e ela, sentido a pressão dos sentimentos dele, o rejeita duramente. Depois disso Sota decide que se tornará o melhor chocolatier do mundo para conseguir que ela coma os chocolates que ele faz, e na esperança de assim conquista-la.

Mizushiro começou a serializar em 2008 seu mangá que já possui 8 volumes publicados. Em 2012, Shitsuren Chocolatier foi premiado como o melhor mangá shoujo na 36ª edição do Kodansha Manga Awards. Esse ano a série também foi indicada para o Annual Tezuka Osamu Cultural Prize.

Em janeiro, ganhou uma adaptação para live-action, uma série de 11 episódios, estrelada por Jun Matsumoto (Hana Yori Dango [2005], Kimi wa Pet, Gokusen), integrante da boyband ARASHI.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.