Shonen Jump + – Lança concurso a procura de uma nova obra de sucesso Youji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku) vai servir de juiz do concurso

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shonen Jump +
© Shonen Jump +

O site oficial da Shueisha, Shonen Jump +  anunciou o lançamento do seu concurso para encontrar a próxima estrela do mangá shonen. A editora lançou a competição na esperança de criar um atalho para a criação de mangás. Os organizadores também decidiram afrouxar algumas diretrizes, permitindo entradas além do gênero shonen e abrindo para os formatos de leitura vertical e horizontal já que é uma revista online.

Youji Kaku (Hell’s Paradise: Jigokuraku) vai servir de juiz do concurso. O vencedor receberá um milhão de ienes (aproximadamente R$ 51.582,50) e publicação garantida na Shonen Jump+. Os artistas podem enviar as suas obras pelo site Rookie da Shonen Jump até ao dia 26 de julho.

Mais sobre:

A competição é administrada pela empresa Shueisha, criada em 1925, dois anos após o Grande Terremoto de Kanto, quando a Shogakukan publicou uma revista focada em hobbies e entretenimento sob o nome Shueisha. No ano seguinte, em 1926 (Taisho 15), foi separado como o departamento de publicação de revistas de entretenimento de Shogakukan, e Shueisha foi estabelecido. Após muitos anos, em 2016, a revista se estabeleceu em diversas ramificações, criando o site online Shonen Jump + focada em assinaturas de revistas de mangá em grande escala que permite que você assine as assinaturas regulares semanais da Shonen Jump para mais de 50 novas séries.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.