Shonen Jump prevê novos possíveis adiamentos O distanciamento social tem dificultado as produções

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shonen Jump
©Shonen Jump

O site oficial da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, divulgou que a equipe da revista prevê mais atrasos para as séries de mangás em andamento, já que os criadores estão desenhando de maneira a minimizar o risco de serem infectados pela nova doença de coronavírus (COVID- 19), e o tempo necessário para eles desenharem manuscritos aumentou.

Além disso, o site do Jump Victory Carnival da revista revelou que, o evento que estava programado para acontecer na INTEX Osaka, em 19 de julho, e no AEON Mall Makuhari Shintoshin, de 21 a 23 de agosto, foi cancelado.

O criador do mangá One Piece, Eiichiro Oda, afirmou anteriormente na semana passada que, como o trabalho no mangá é totalmente analógico, o local de trabalho está sendo reorganizado para facilitar a distância social. Oda disse que pode haver mais interrupções no cronograma de publicação do mangá por causa disso. O mangá não aparecerá na próxima edição do Weekly Shonen Jump em 18 de maio e está previsto para retornar na 25ª edição em 25 de maio.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.