Shonen Jump encerra as pressas o mangá Red Sprite Mesmo com vida curta, mangá teve o mesmo destino de outros títulos da revista

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Red Sprite
©Red Sprite

Publicado desde a edição 39 deste ano na revista Shonen Jump, o mangá de Red Sprite não conseguiu alcançar os resultados esperados por crítica e público, tendo seu capítulo final divulgado na edição 52. Contudo, o primeiro volume compilado do título será lançado em 31 de dezembro deste ano, enquanto o segundo deve chegar as bancas japonesas em 3 de março do ano que vem.

O mangá é o terceiro da carreira de Tomohiro Yagi, além de Iron Knigth (3 volumes) e do one-shot Goblin Night. Apesar de ainda não haver indícios de novas obras do autor, as chances de novas oportunidades na revista não são pequenas.

Red Sprite
©Red Sprite

Sinopse

“Em um mundo onde os núcleos de trovão são a principal fonte de energia, Tatsu e seus amigos vivem despreocupadamente em um orfanato sonhando com a liberdade que os dirigíveis podem lhes proporcionar. Mas tudo muda quando a “energia” que move o mundo na verdade está dentro de Tatsu e seus próprios amigos”.

Além de Red Sprite, outros mangás foram finalizados este ano pela Jump, como Bleach, Toriko e Nisekoi.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.