Shounen Sunday – Revista deve compilar 4 edições em 2 devido à COVID-19 A próxima edição será numerada como 27 e 28 quando for lançada em 3 de junho.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shounen Sunday
©Shounen Sunday

A última edição da Weekly Shounen Sunday da Shogakukan revelou que a próxima edição da revista será uma edição compilada. A próxima edição será numerada como 27 e 28 quando for lançada em 3 de junho. Além disso, as edições 31 e 32 serão combinadas numa edição lançada dia 1 de julho.

A revista está combinando estas edições como uma medida preventiva contra o surto da COVID-19 e assim garantir a proteção dos mangakás da revista.

Confira o anúncio abaixo:

Shounen Sunday
©Shounen Sunday

O editor-chefe Takenori Ishihara explicou que a staff tomou esta difícil decisão de facilitar as exigentes condições de trabalho de serialização semanal para os criadores. Ele pediu desculpas aos leitores que apreciam a revista todas as semanas e pediu a sua compreensão. Embora ele ache que estes tempos difíceis continuarão um pouco mais, ele acrescentou que reza pela saúde de todos e acredita firmemente que “a vida quotidiana despreocupada e pacífica” voltará em breve.

Tanto os mangás Mix de Mitsuru Adachi como Matinee to Soiree de Megumi Osuga entraram em hiato devido ao surto de COVID-19 que impediu os mangakás de trabalhar com os seus assistentes.

Mais sobre:

Weekly Shounen Sunday é uma revista semanal de mangás do gênero shounen, publicada pela Shogakukan. Embora seu nome contenha “Sunday” (Domingo em inglês), seu lançamento é dado na quarta-feira. A Shounen Sunday foi publicada pela primeira vez em 17 de março de 1959 como uma resposta à sua rival, a revista Weekly Shounen Magazine da Kodansha. Devido as datas de lançamento próximas, a Shounen Sunday e a Shounen Magazine lançaram uma edição especial combinando as séries das duas revistas em 19 de março de 2008.

Algumas séries de destaque foram InuYasha, Meitantei Conan (Detective Conan) e Magi.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.