Shueisha faz importante anúncio sobre Nijiiro Days Notícia revela ponto final sobre a série

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nijiiro Days
© Nijiiro Days

A editora Shueisha revelou através de sua revista mensal, Bessatsu Margaret que o mangá Nijiiro Days está bem próximo de finalizar sua história. Vale lembrar que a revista se especializa em mangá shoujo. Contudo, até o momento, não foram revelados maiores detalhes sobre em qual capítulo a obra se encerrará de vez. Não há, igualmente, nenhuma previsão de data para que isso ocorra. Tudo o que se sabe até o momento é que o mangá está chegando em seu clímax.

Obra de Minami Mizuno é publicada desde o ano de 2012. Até o momento a obra possui 14 volumes compilados lançados no Japão.  Além disso, foram produzidos um Drama CD em 2014 e uma adaptação em anime com 24 episódios em 2016.

Sinopse

“Nijiiro Days conta a história de um grupo de quatro estudantes do sexo masculino do ensino médio. São eles: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube e apressam-se nos seus estudos para que possam passar os seus dias a divertir-se. O seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma menina de outra classe e os seus amigos continuam a intrometer-se no seu relacionamento.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.