Shuumatsu no Harem já tem 5 milhões de cópias em circulação A obra ganhará um anime ainda sem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shuumatsu no Harem
© Shuumatsu no Harem

Foi anunciado que a franquia de mangá Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) atingiu 5 milhões de cópias em circulação. Vale ressaltar que isto corresponde às cópias em circulação dos volumes do mangá original e seus respectivos spin-offs.

Sinopse:

No ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, entretanto, 5 jovens tiveram que ser crio-preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de suas doenças. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é atendido por um grupo de garotas de elite (um agente / assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).

Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

Mais sobre:

O mangá Shuumatsu no Harem, escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shouno, começou sua publicação no site Shonen Jump + da editora Shueisha desde maio de 2016. Atualmente, 12 volumes de compilação foram publicados no total e no dia 9 de maio, começa a segunda parte do mangá.

Em 2020, foi anunciada uma adaptação para anime, que será produzida pelo estúdio de animação Studio Gokumi em conjunto com AXsiZ sob a direção de Yuu Nobuta. A data de lançamento não foi confirmada no momento, mas está programado para estrear ainda este ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.