Silver Spoon – Manga volta a ser publicado Marmelada de banana, bananada de goiaba, goiabada de marmelo...

André Nunes
(redator de noticias)
Silver Spoon
© Silver Spoon

Foi anunciado oficialmente, nesta quarta-feira (30/10), na 48ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, que Silver Spoon (ou Gin no Saji) vai retomar a publicação na edição da próxima quarta-feira, 6 de novembro. O mangá com tema agrícola de Hiromu Arakawa retorna com o início de seu arco final e destaque na capa da 49ª edição da Shonen Sunday.

O mangá foi publicado na revista desde 2011, mas teve alguns intervalos longos devido ao problema de saúde de membros da família da autora, desde 2014. Faz 17 meses desde que entrou em hiato em junho de 2018. Silver Spoon teve impressas mais de 16 milhões de cópias com 14 volumes tankobon, no Japão.

Veja a imagem abaixo:

Silver Spoon
© Silver Spoon

Sinopse:

Depois de não passar no exame de admissão para o ensino médio que ele almejava frequentar, o educado estudante Yuugo Hachiken se afasta de seu estilo de vida suburbano e se matricula na Ooezo Agricultural High School, na zona rural. Yuugo continua a se preocupar com sua futura carreira, mas logo se vê se acostumando com seu novo ambiente, enquanto luta para entender o mundo da agricultura e como isso afeta a vida de seus novos amigos.

Mais sobre:

Silver Spoon é uma série japonesa de mangás, escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa, serializada na revista Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, desde abril de 2011.

Uma adaptação de anime produzida pela A-1 Pictures foi ao ar com duas temporadas, entre julho e setembro de 2013 e janeiro e março de 2014, no bloco noitaminA, da Fuji TV. Um filme live-action baseado no mangá foi produzido pela produtora Toho e lançado em 7 de março de 2014.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.