Solo Leveling – Webtoon chega ao seu fim O autor fez um agradecimento no final

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Solo Leveling
©Solo Leveling

Com o lançamento do capítulo 179, a adaptação para webtoon dos romances de Chugong, Solo Leveling, de Jang-Sung-Rak, foi concluída. O capítulo final foi postado em 29 de dezembro por meio do serviço KakaoPage e incluiu uma nota de fechamento que dizia:

“Olá a todos os nossos leitores. Eu sou Jang Sung-Rak. Obrigado por amar nossa série, apesar de suas falhas. Ao considerar o Solo Leveling um novo desafio, pude aprender muitas coisas. Estou muito feliz e também arrependido ao mesmo tempo pelo amor que temos recebido durante todo esse tempo. Gostaria de agradecer a todos os artistas que me ajudaram, Park Mogoon, que me ajudou apenas na primeira temporada, e Lee Mogoon, que me ajudou a fazer o trabalho de duas pessoas temporariamente por um mês ou dois. Ambos fizeram muito porque queriam que esta série fosse bem. “

“Gostaria de aproveitar este momento para dizer que, sem a paixão e a ajuda de ambos, não teria sido capaz de fazer uma série tão boa. Eu gostaria de te agradecer por isso. Principalmente Lee Mogoon, que era um colega mais importante do que ninguém, o colega mais importante. Ele ficou comigo e trabalhou na série enquanto coloria os capítulos até o final. Gostaria de expressar meus agradecimentos especiais a você. (Os nomes de todas as pessoas que me ajudaram na série, mas não me deram permissão para revelar seus nomes, serão mantidos ocultos.) Também gostaria de agradecer ao autor que escreveu o manuscrito original e a todos os que trabalham no Redice Studio e em sua empresa parceira, D&C Webtoon Biz.”

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Mais sobre:

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes, a obra ganhou um relançamento compilatório em um novo formato de apenas oito volumes. A versão quadrinhos da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.