Sora wa Akai Kawa no Hotori: Mangá ganhará novo capítulo Depois de 16 anos desde seu término, a obra voltará para agrado dos fãs!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sora wa Akai Kawa no Hotori
© Sora wa Akai Kawa no Hotori

A sexta edição deste ano da revista Sho-Comi, lançada recentemente, publicou um novo capítulo do mangá Sora wa Akai Kawa no Hotori, conhecido como Red River aqui no ocidente.

O lançamento do capítulo foi para comemorar os 50 anos de vida da própria revista Sho-Comi, e também o 23º aniversário de Sora wa Akai Kawa no Hotori, contando desde sua primeira publicação.

O capítulo é uma história fechada, que conecta-se com o quinto volume do mangá, e é centrado no príncipe Zannanza, irmão de consideração de Kail.

 

Sobre Sora wa Akai Kawa no Hotori:

Sora wa Akai Kawa no Hotori é um mangá de romance sobrenatural, escrito e ilustrado por Chie Shinohara, e foi publicado na revista voltada ao público shoujo Sho-Comi, da Shogakukan, entre 1995 e 2002.

A Shogakukan publicou ao todo 28 volumes compilados do mangá, que juntos somaram cerca de 16 milhões de cópias em circulação.

Sora wa Akai Kawa no Hotori ganhou em 2003 o 46º Shogakukan Manga Awards, na categoria de melhor obra do gênero Shoujo.

 

Sinopse:

”Yuri, uma adolescente aparentemente normal, um dia é transportada repentinamente para o império Hitita, na antiga Anatolia, onde uma ambiciosa rainha a quer como um sacrifício de sangue, para poder matar todos os herdeiros do trono, exceto seu filho, para que assim ela possa tomar posse do poder. Por sorte, o príncipe Kail consegue salvar Yuri antes que fosse tarde demais. E assim, a persistência da rainha continua, enquanto Yuri e Kail começam a criar sentimentos um pelo outro nessa jornada.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.