Sousei no Onmyouji – Tenen Jakko terá adaptação A novel ganhará sua adaptação para mangá!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sousei no Onmyouji
© Sousei no Onmyouji

O mangaká Yoshiaki Sukeno revelou nesse sábado em seu twitter que irá lançar a adaptação para mangá da novel Sousei no Onmyouji – Tenen Jakko no site Shonen Jump+. A série de mangás sairá no dia 3 de setembro.

A novel Sousei no Onmyouji – Tenen Jakko, escrita por Hajime Tanaka é um spinoff do mangá Sousei no Onmyouji, focada nos personagens Seigen Yukari. A novel foi lançada no Japão em agosto de 2016. Tanaka também escreveu uma segunda novel chamada: Sousei no Onmyouji – Shiga Kenbyaku, como foco em Mayura e Shimon.

Sinopse da obra:

“Rokuro é um jovem que pertence a uma família de exorcistas mas que prefere ser tudo, menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”, onde dois lutadores do topo estão destinados a casar-se e dar à luz ao mais forte exorcista do mundo.”

Mais sobre a obra:

Sukeno lançou o mangá original na revista Jump SQ em novembro de 2013. A obra também ganhou sua adaptação animada lançada no Japão em abril de 2016. A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll e conta com 50 episódios disponíveis.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.