Sousou no Frieren – Mangá supera marca de 2 milhões de cópias em circulação. Yamada e Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em abril de 2020.

Pires94
(redator de noticias)
Sousou no Frieren
© Sousou no Frieren

Vários meios de comunicação no Japão confirmaram que o mangá de Sousou no Frieren, ou Frieren: Beyond Journey’s End (escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe), excedeu dois milhões de exemplares cumulativos em circulação.

Sinopse:

“O rei demônio foi derrotado e o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa antes de se separar. Os quatro – a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando chega o momento de se despedir. Mas o passar do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus companheiros lentamente morrendo um a um.

Antes de sua morte, Heiter consegue impingir uma jovem aprendiz humana chamada Fern para junto de Frieren. Impulsionada pela paixão da elfa por coletar uma miríade de feitiços mágicos, o par embarca em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando os lugares que os heróis de outrora haviam visitado. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente confronta seus arrependimentos de oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros agora falecidos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Isekai, Magia, Drama.  

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.