Spy x Family e Oji-sama to Neko ganham o prêmio de quadrinhos da Tsutaya Os mangás concorrentes estavam limitados a séries com cinco ou menos volumes

Matheusantinho
(redator de noticias)
SPY X FAMILY e Oji-sama to Neko
©SPY X FAMILY e Oji-sama to Neko

Foram anunciados que os ganhadores da competição anual do Tsutaya Comic Grand Prize. Em primeiro e segundo lugar levaram as obras SPY X FAMILY e Oji-sama to Neko (A Man and His Cat) respectivamente. Os resultados foram divulgados em uma cerimônia nesta quarta-feira (17).

Os vencedores do Tsutaya Comic Grand Prize são selecionados com base nos votos enviados pelos leitores através de uma página especial criada no site de revisão do comicspace e no Twitter. Os mangás concorrentes estavam limitados a séries com cinco ou menos volumes a partir de 1 de março de 2020.

O mangá SPY x FAMILY de Tatsuya Endou continua a receber elogios de leitores e editores. A obra é centrada em um mestre espião de codinome “Twilight” que passou seus dias em missões para melhorar o mundo. Para sua última missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida.

Em dezembro do último ano, a Editora Panini anunciou que a obra será publicada aqui no país. Até o momento da escrita dessa matéria, não há data específica sobre a publicação.

 A série ganhou a categoria Web Mangano Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado, foi listada como um dos mangás “Most Dangerous” da revista BRUTUS e liderou a lista dos melhores mangás para leitores nas escolhas de 2019 de Kono Mangá ga Sugoi!

Oji-sama to Neko conta a história de um homem mais velho que adota uma vaquinha gorda que ninguém mais queria. A obra já ficou em segundo lugar na Webcategoria Comic em Mangá dos Prêmios Tsugi ni Kuru em 2018 e ficou em terceiro na pixiv e Nippon Shuppan Hanbai em 2018.

A obra é feita por Umi Sakurai que comemorou a medalha de prata da competição com agradecimentos no Twitter aos fãs e uma arte da obra.

Confira abaixo:

「第4回みんなが選ぶTSUTAYAコミック大賞」で、
「おじさまと猫」が2位をいただきましたー!!!!!

皆様たくさんの投票をありがとうございます!!!( ;∀;)
これからももっともっと頑張ります!!!https://t.co/HnmLQzUyXR#TSUTAYAコミック大賞 #おじさまと猫 pic.twitter.com/O0PtKXkuel

— 桜井海@おじ猫5巻 発売中! (@sakurai_umi_) June 17, 2020

Confira os 10 colocados Tsutaya Comic Grand Prize com os maiores números de votos:

  1. SPY × FAMILY de Tatsuya Endou, licenciado pela Viz Media;
  2. Oji-sama to Neko de Umi Sakurai, licenciado pela Square Enix Manga & Books;
  3. Atarashii Joushi wa Do Tennen por Dan Ichikawa;
  4. Boku no Kokoro no Yabai yatsu por Norio Sakurai;
  5. The Way of the Househusband de Kousuke Oono, licenciado pela Viz Media;
  6. My Dress-Up Darling de Shinichi Fukuda, licenciado pela Square Enix Manga & Books;
  7. Mieruko-chan por Tomoki Izumi;
  8. Yancha Gal no Anjou-san por Yuuichi Katou;
  9. Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san por Keigo Maki, licenciado pela Kodansha Comics;
  10. Yofukashi no Uta por Kotoyama.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] SPY × FAMILY de Tatsuya Endou, licenciado pela Viz Media;Oji-sama to Neko de Umi Sakurai, licenciado pela Square Enix Manga & Books;Atarashii Joushi wa Do Tennen por Dan Ichikawa;Boku no Kokoro no Yabai yatsu por Norio Sakurai;The Way of the Househusband de Kousuke Oono, licenciado pela Viz Media;My Dress-Up Darling de Shinichi Fukuda, licenciado pela Square Enix Manga & Books;Mieruko-chan por Tomoki Izumi;Yancha Gal no Anjou-san por Yuuichi Katou;Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san por Keigo Maki, licenciado pela Kodansha Comics;Yofukashi no Uta por Kotoyama.Fonte: Aqui! Fonte […]