Spy x Family: Mangá bate marca de 8 milhões de cópias vendidas A editora Panini está lançado o mangá aqui no Brasil.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Spy x Family
©Spy x Family

A revista Shonen Jump+ revelou que o mangá Spy x Family de Tatsuya Endo ultrapassou a marca de 8 milhões de cópias vendidas.

A marca foi alcançada com a pré-venda do 6º volume de Spy x Family que será lançado oficialmente no dia 28 de dezembro de 2020.

Confira a imagem do volume abaixo:

Spy x Family
©Spy x Family

Em agosto, o 5º volume do mangá fez o mesmo atingir a marca de 5,5 milhões de cópias em circulação. Em julho, o mangá atingiu a marca de 1 milhão de cópias com seus 4 volumes anteriores.

Durante o evento em palco de Spy x Family na Jump Festa 2021, foi destacado que os 5 primeiros volumes da série tiveram 1,2 milhões de cópias vendidas (incluindo as versões digitais) e que o capítulo mais recente teve 1,2 milhões de leituras no app japonês da Shonen Jump+.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

A editora Panini está lançado o mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo no Brasil a partir do mês de setembro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments