Spy x Family – Panini confirma publicação do mangá em setembro no Brasil A editora também revelou a capa do primeiro volume que será lançado.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Spy x Family
©Spy x Family

A editora Panini anunciou nesta quarta-feira (22) que o mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de setembro e revelou a capa do primeiro volume.

Confira a capa da imagem abaixo:

Spy x Family
©Spy x Family

O mangá será publicado no formato 13,7 x 20 cm, com 216 páginas no primeiro volume e custando R$22,90. Até o momento não foi revelada a periodicidade de publicação da obra ou o tipo de papel que será utilizado no mangá.

Em dezembro, na edição de 2019 do Ressaca Friends, a editora Panini anunciou que iria publicar o mangá Spy x Family.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Sobre a obra:

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, na revista Shonen Jump +, e possui apenas dois volumes lançados até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.