SSSS.Gridman – mangá spin-off “Shinseiki Chuugakusei no Shitsuji Cafe” tem a capa de seu primeiro volume revelada. Misaki Sako começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Champion.

Pires94
(redator de noticias)
SSSS.Gridman
© SSSS.Gridman

No site oficial do mangá spin-off da franquia de SSSS.Gridman, escrito e ilustrado por Misaki Sako, denominado como Shinseiki Chuugakusei no Shitsuji Cafe, foi revelada a capa do primeiro volume compilado, que será lançado mês que vem, mais precisamente no dia 8 de outubro no Japão.

Misaki Sako inclusive começou a publicar o mangá na revista Monthly Shonen Champion da editora Akita Shoten em 2 de maio. A história do spin-off começa quando Rikka acorda um dia e descobre que a loja de sua família foi transformada em um café para mordomos. Os mordomos, no caso, são os alunos da Neon Genesis Academy. 

SSSS.Gridman é uma série de anime baseada no tokusatsu de 1993, Choujin Gridman. A série composta por 12 episódios foi produzida pela Trigger Studios, com a direção de Akira Amemiya e roteiros escritos por Keiichi Hasegawa, lançados no mês de outubro de 2018. Além disso, a produção de uma sequência da série com o título de SSSS.Dynazenon também está confirmada.

Sinopse

Yuuta Hibiki acorda no quarto de Rikka Takarada e nota duas coisas: ele não tem memórias e pode ouvir uma voz misteriosa chamando seu nome em um quarto próximo. Em uma inspeção mais aprofundada, ele encontra um robô – que se apresenta como Hyper Agent Gridman – atrás da tela de um computador antigo. Para a surpresa de Yuuta, Rikka não pode ouvir Gridman, nem pode ver os monstros ameaçadores pairando sobre uma névoa espessa que envolve a cidade do lado de fora.

Outro monstro gigante se materializa na cidade e começa a causar estragos. Em meio à confusão, Yuuta é mais uma vez atraído para o computador antigo e se funde com Gridman. De repente, ele aparece no meio da batalha e é forçado a lutar contra o monstro. Junto com Rikka e seu colega Shou Utsumi, Yuuta forma a “Aliança Gridman” para derrotar os monstros que assolam a cidade e encontrar o responsável pelos seus surgimentos.”

Confira a imagem abaixo

SSSS.Gridman
© SSSS.Gridman

Mais sobre

Produtoras: Mainichi Broadcasting System, Pony Canyon, Tsuburaya Productions, KlockWorx, Ultra Super Pictures, Graphinica, Docomo Anime Store, Fields, BS11
Licenciadora: Funimation
Estúdio: Trigger
Gêneros: Mecha, Sci-fi

Fonte: Aqui. 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of