Star Wars – Mangá será publicado pela Universo dos Livros no Brasil A editora não revelou quais mangás da franquia serão publicados futuramente no Brasil

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Star Wars
©Star Wars

Durante uma live realizada nesta ultima quarta-feira (24) pelo Instagram, a editora Universo dos Livros anunciou que irá começar a publicar no Brasil a linha de mangás da franquia Star Wars dentro do selo Universo Geek.

A editora não revelou quais mangás da franquia serão publicados futuramente no Brasil, mas existe a expectativa para do relançamento dos títulos que anteriormente foram publicados pela editoras JBC Abril.

Quatro filmes de Guerra nas Estrelas foram adaptados aem mangá pela Dark Horse Comics entre 1998 e 1999. Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra-Ataca (1980), O Retorno dos Jedi (1983) e Guerra nas Estrelas: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999).

A editora Universo dos Livros foi lançada em 2006 e já possui experiencia com a franquia Star Wars no Brasil no lançamento dos livros baseados no universo da série.

Mais sobre:

Star Wars é uma franquia do gênero space opera estadunidense criada pelo cineasta George Lucas que conta com uma série de oito filmes de fantasia científica e dois spin-offs. O primeiro filme foi lançado apenas com o título Star Wars, em 25 de maio de 1977, e tornou-se um fenômeno mundial inesperado da cultura popular, sendo responsável pelo início da “era dos blockbusters”: super produções cinematográficas que fazem sucesso nas bilheterias e viram franquias com brinquedos, jogos, livros, etc.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.