Stitch – Personagem da Disney ganha mangá no Japão Não é a primeira vez que o personagem é usado em obras japonesas

Ana Paula
(redatora de noticias)
Tono-sama to Stitch
©Tono-sama to Stitch

O mangaká Hiroto Wada lançou um novo mangá intitulado Tono-sama to Stitch no site de mangá da Kodansha Comic Days nesta segunda-feira.

A história apresenta o personagem Stitch do filme de animação da Disney, Lilo & Stitch. No filme, Stitch é um fugitivo alienígena procurado intergalaticamente que foge para a Terra e aterrissa no Havaí. No mangá, em vez de aterrissar no Havaí, Stitch chega no Japão feudal e conhece o senhor da guerra Yamato Meison. Quando o senhor feudal vê Stitch, um sentimento borbulha dentro dele pela primeira vez: “Bonitinho”.

Mais sobre:

Lilo & Stitch inspirou uma série de anime intitulada Stitch! em 2008. A Disney co-produziu a série com o estúdio de anime Madhouse, no Japão. A série de anime gerou duas sequências no Japão: Stitch !: Itazura Alien no Daibouken e Stitch !: Zutto Saikou no Tomodachi. A série original estreou no Japão em 2008 e as duas sequências estreitaram em 2009 e 2010. Um especial de uma hora, Stitch to Suna no Wakusei, foi ao ar em 2012 e outro especial em 2015.

A série original estreou no Disney XD nos Estados Unidos, mas apenas cinco episódios foram ao ar.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of