Strike the Blood Junior High School – mangá spin-off chegou ao fim A edição da Dengeki Bunko da Kodakawa publicou o capítulo final no último sábado (27) do mangá

Matheusantinho
(redator de noticias)
Strike The Blood Junior High School de Ryuryou Akari.
©Strike The Blood Junior High School de Ryuryou Akari.

A edição da Dengeki Bunko da Kodakawa publicou o capítulo final no último sábado (27) do mangá spin-off Strike The Blood Junior High School de Ryuryou Akari.

Strike The Blood Junior High School de Ryuryou Akari.
©Strike The Blood Junior High School de Ryuryou Akari.

O mangá de quatro painéis é inspirado na obra de Gakuto mikumo, a série Strike the Blood lançados em outubro de 2016. Kadokawa publicou um volume compilado da série em 20 de janeiro. A série spin-off segue Yukina, Nagisa, e Kanon em suas vidas diárias no ensino médio.

Sinopse:

A história de fantasia escolar de Strike The Blood começa com Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo. no seu spin-off, acompanha Yukina, Nagisa, e Kanon em suas vidas diárias no ensino médio.

Mais sobre:

Akari estreou fora do mundo doujin com o mangá spinoff Lucky Star: Pocket Travelers em 2007. Ele também desenhou o mangá Shin Koihime Musou: Otome Ryouran Sangokushi Engi em cinco volumes e o mangá Accel World em quatro painéis e mangá em quatro volumes .

Fonte:Aqui

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of