Sumika Sumire: Mangá terminará em breve Após cinco anos de publicação, a obra josei será encerrada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sumika Sumire
© Sumika Sumire

A edição de abril da revista Cocohana, da editora Shueisha, anunciou que o mangá josei, Sumika Sumire, terá seu último capítulo lançado no dia 28 de março, quando a próxima edição da revista chegar às prateleiras nipônicas.

A própria autora, Mitsuba Takanashi, havia anunciado que pretendia terminar sua obra em breve, e que planejava encerrar o mangá com o décimo primeiro volume do mesmo.

 

Mais sobre Sumika Sumire:

Sumika Sumire é um mangá de romance e sobrenatural, escrito e ilustrado por Mitsuba Takanashi, e começou a ser serializado na revista Cocohana em agosto de 2013.

O mangá inspirou uma adaptação em live-action para TV, contendo oito episódios ao todo, que estreou em fevereiro de 2016 na TV Asahi.

 

Sinopse:

“Kisaragi Sumi continua cuidando de sua avó, pai e mãe até ela completar 60 anos sem nunca ter se apaixonado. Um dia após terminar os preparativos para o funeral de sua mãe, um gato que se chama Rei, apareceu e realizou o desejo dela de “ser jovem novamente”. O que acontece quando Sumi tem uma segunda chance de ter 17 anos novamente?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.