Suzumiya Haruhi no Yuutsu regressa após 10 anos Um novo volume da light novel esta chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Suzumiya Haruhi no Yuutsu
© Suzumiya Haruhi no Yuutsu

O portal de notícias japonês Dengeki Online revelou que a light novel de Suzumiya Haruhi no Yuutsu está de volta com um novo volume que será lançado nas livrarias do Japão em 25 de novembro.

O novo volume será lançado quase 10 anos após a publicação do último e compila o conto Random Numbers e Seven Wonders.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu
© Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Sinopse:

A história gira em torno de Kyon, um estudante japonês em seu primeiro dia de colégio, que conhece Haruhi Suzumiya, uma garota estranha e irritante, que não se interessa por seres humanos comuns. Por estarem sentados juntos, eles começam a ter conversas superficiais, até que Kyon involuntariamente lhe dá a ideia de criar um clube próprio.

Haruhi cria a Brigada SOS e traz não apenas Kyon, mas Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi, já que Nagato era o único membro do Clube de Literatura quando Haruhi assumiu a sala, Mikuru seria um bom “animal de estimação” e Koizumi era um “misterioso aluno transferido”.

Os três membros do esquadrão revelam suas identidades a Kyon como uma interface humanóide criada por alienígenas, um viajante do tempo e um garoto com poderes paranormais. Não encontrando nada de extraordinário, Haruhi fica deprimida e eles demonstram suas qualidades extraordinárias para Kyon quando Nagato impede o assassinato de Kyon por Ryoko Asakura. A futura versão de Asahina aparece diante dele e Koizumi destrói um Shinjin em um espaço fechado criado pelo subconsciente instável de Suzumiya.

No final, Haruhi tenta escapar de sua realidade apenas com Kyon, mas ele promete a ela que a vida dela é muito interessante, a beija e os dois voltam para o mundo.

Mais sobre:

Suzumiya Haruhi no Yuutsu, também conhecido simplesmente como Haruhi Suzumiya, é uma série de light novels escritas por Nagaru Tanigawa e ilustradas por Noizi Ito.

A obra inspirou uma adaptação para serie anime. Além disso, ela acumula mais de 20 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.